segunda-feira, 16 de abril de 2012

Serviços de utilidade pública - Let´s Rock!

Este post vai para as amantes de música, do velho e bom Rock and Roll (meu caso...hehehe) até baladas pop.
Apresento-lhes a coleção Babies Go....são vários cds  com músicas de várias bandas e artistas, gravadas especialmente para bebês...É demais!!!!! Eu adoro ficar na frente do computador ouvindo e sentindo o Antonio curtir o som aqui dentro. Segundo muitos especialistas, a música faz muito bem para o desenvolvimento do bebê e ainda pode ajudar a acalmá-lo depois que ele estiver aqui fora, pois tudo que remete ao útero  (como as músicas que ele escutava na barriga da mamãe) ajudam a  acalmar e tranquilizar o pequeno ser.
Sendo assim pq não aproveitar o momento e se deliciar com as músicas que vc mais gosta feitas com toda delicadeza para seu bebê...e sim todas elas são maravilhosas!!!!!!!!
Bem, vc pode encontrar alguns cds nas lojas americanas e tb na net...mas para aquelas que não têm problemas morais e psicológicos com o download de músicas segue abaixo o site que mostra o caminho para baixar os arquivos q vc quiser!!!!!


Tem o site Babies Go, que é em inglês, mas é legal dar uma olhada para ver as capas (que são super legais!!!) dos albuns e ficar conhecendo mais essa coletânea!!!!!


Aproveite para curtir um som com seu neném!!!!!

PS: Qd o Antonio estava  a apenas 14 dias dentro da minha barriga e eu nem sabia que ele existia "nós" fomos ao Rock´n Rio, ou seja...essa coletânea caiu como uma luva dentro dos gostos musicais dos papais em questão...rsrsrs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...