sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Post sem título!

Meus chás de sumiço já  fazem parte da rotina do blog (que consistem em de fato não ter rotina nenhuma!). Não que eu goste de sumir e ficar tanto tempo sem escrever, pois assunto assunto não me falta, mas vem faltando algo que não sei bem o que é....inspiração talvez?
Inspiração.... algo que nos inspire à ação. Meus dias são repletos de ações, quase todas em função do pequeno, ele, claro, minha maior inspiração de todas....mas chega no fim do dia....qd ele já está dormindo, que penso: pronto, agora vou ter um tempo pra mim...vou escrever, vou fazer algo que eu goste, vou fazer isso, vou fazer aquilo...e no final, simplismente não faço nada.
Talvez seja isso...não tenho q fazer nada...aiai.

Post um tanto quanto melancólico não?
Talvez seja o cansaço, talvez uma crise hormonal, talvez um leve momento surtopisiquicodepressivo...

E normal, bater um saco cheísmo né?
E normal querer dar um tempo...na verdade é dar um tempo, não do pequeno, não do momento, mas apenas um tempo...um tempo seu, que não seja controlado por obrigações e deveres, um tempo, só isso....

Aiai.... (de novo!)

Vou parar por aqui antes que este céu cinza me leve a assistir a algum filme extremamente dramático, ou talvez ouvir um coldplay durante o banho...huahuahauhua

Desculpem pelo momento pseudo TPM, prometo da próxima vez me entupir de chocolate e açucar antes de escrever ;)

  Para terminar bem, nada melhor do que meu maior motivo de alegria e de queda de cabelo ( em todos os sentidos LITERALMENTE!) Ps: tenho que falar sobre isso....

Bjo pra quem é de bjo, abraço pra quem é de abraço e sorrisos para todos!

4 comentários:

  1. Também tenho passado por momentos assim, do tipo chego do trabalho, tomo banho, como, deito, durmo.

    E não é falta do que fazer, é falta de vontade mesmo. é como se a gente precisasse de um tempo pra fazer simplesmente nada, produzir nada. né assim?

    é meio chato mesmo, espero que passe logo!

    obs: que foto linda!

    ResponderExcluir
  2. É...é isso mesmo... bem...mas acredito que seja uma fase...um leve cansaço ou talvez um clima melancólico de fim de ano!!!!

    Bjão e brigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Normal demais! Cansaço, TPM, sei lá! Acontece.
    Adorei a foto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, sigo o teu blog e me convidaram para participar de uma brincadeira onde tenho que convidar mais blogueiras e quis te chamar para entrar na roda. Aqui está o post com a explicaçao, se quiser participar:
    https://bezerrinho.wordpress.com/2012/11/04/meme-um-pouco-sobre-mim/
    Um beijo, Vaquinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...