domingo, 15 de abril de 2012

Neurótica ep.1


Confesso que tenho uma tendência a desenvolver certas neuroses, algumas delas chegam a ser até ridículas (depois que termino de ficar neurada, é claro!)
A primeira delas, surgiu, logo após ter apresentado um espetáculo para cerca de 300 adolescentes. Ok,  1 criatura desta, é o suficiente pra deixar qq ser humano estressado, 300 então deixa qq futura mãe neurótica vai.... como esperado a apresentação foi uma merda, pois nós no palco, não conseguíamos ouvir o que nossos colegas que estavam em cena estavam falando, tamanha a FALTA de educação de nossa “ querida” platéia. Com a graça do universo a peça acabou e nos livramos daqueles pequenos canibaizinhos.
Com as minha mudanças bruscas de humor senti uma imensa vontade de estrangulá-los e depois que pensei nisso senti vontade de chorar, por fim achei melhor não fazer nenhum dos dois e resolvi ficar quieta no camarim. Eis que então uma onda de pavor toma conta de mim. O MEU filho não vai ser um bebezinho pra sempre ele vai crescer e algum dia ele Tb vai se tornar um projeto de coisa esquisita sem educação???????????
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Era doloroso demais pensar nessa idéia, e quanto mais eu tentava esquecer, mais idéias me vinham na cabeça.  – Uma breve pausa dramática, eu sou extremamente imagética, literalmente, tudo que eu ouço eu visualizo, tudo que imagino Tb, então pensem só na minha angústia! Fim da pausa dramática – comecei a imaginar ele(ainda não sabia o sexo, mas imaginei um menino, sei lá pq) com os amiguinhos ouvindo música alta naqueles aparelhinhos irritantes que berram no nosso ouvido, e qd digo música estou me referindo aquelas coisas horrorosas conhecidas como funks vulgares e pagodes melosos. Foi a visão do inferno!!!!! Tb imaginei aquelas roupas largas caindo pelas pernas deixando cuecas e cofres e tudo mais a mostra....ah!!!! e o cabelo de jogador de futebol??????
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Saiam pensamentos absurdos!!!!
Tentei respirar e pensar em outras coisas, então lembrei que os gostos musicais de meus pais me influenciaram bastante e fiquei mais tranqüila pensando no gosto musical dos pais do meu pequeno bigatinho....ufa! O pai é um músico talentosíssimo, que além de tocar muito bem seu violão ainda canta que é uma delicia, desde que este zigoto esta aqui ouve o pai cantarolando o dia inteiro, muito rock, blues e samba de raiz e a mamãe aqui só aprecia....ufa²! os avós são puro rock and roll e uma das titias e formada em música...bem essa neurose já esta passando, pelo menos no que diz respeito ao gosto musical...
Alguém grita lá fora, temos que nos preparar para mais uma apresentação, mas dessa vez vai ser tranqüilo, são só 250 criaturas....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Um comentário:

  1. Sabe que quando vejo os adolescentes no shopping, os meninos como vc descreveu, as meninas, de saias muito curtas, saltos muito altos, unhas enormes e maquiagem exagerada, fico desesperada com medo de quando minha Julia entrar nessa fase.... só nos resta mostrar o nosso caminho, deixá-los escolher e pedir uma forcinha pra Deus, né?

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...