sexta-feira, 20 de abril de 2012

Neurótica ep.2



Estávamos eu e o Du a devanear sobre a vida quando o assunto sexo do baby surgiu. Desde de que  soubemos que estávamos grávidos o Du sempre achou que seria uma menina...eu além de curtir acabei comparando a idéia...porém na primeira ultrassom algo um tanto quanto volumoso apareceu no vídeo, porém, o médico não quis confirmar nada, até pq tinha apenas 11 semanas e afinal, aquilo podia vir  ser uma pererequinha tb....seja lá o que for ou era uma super perereca ou era um pintinho mesmo....bem esta parte tem q esperar. Voltando...enquanto falávamos da possibilidade de ser um menino e tal. O Du fez o seguinte  comentário: "Bem, se ele for menino vai ser gay, com tanto que eu falo que é uma menina...." Na hora achei engraçado, mas depois me bateu um medo, não por ele ser gay, claro, ele ou ela podem ser o que quiser, gay, hetero, assexuado, bisexuado, polisexuado...enfim...o importante é ser feliz. Mas justamente por eu ter tantos amigos gays sei o quanto é difícil ser um. Vivemos numa sociedade atrasada e muito preconceituosa, não é raro ver noticia de que gays foram atacados na rua ou em boates. E ai me bateu um medo, um medo imenso de que meu pequeno lactobacilo vivo sofra, que se magoe, que se machuque. Sei que isso será inevitável, pois viver é isso tb. Mas como que uma mãe não sofre só de pensar nessa idéia????
Não quero que ele na verdade, nem ninguém sofra por causa da ignorância e pequenez de certas pessoas. Não quero que a diversidade seja um motivo para ele ou ela ou qualquer um se sentir excluído. Quero paz, alegria e muito amor para mim e para esta coisinha preciosa aqui dentro.
E então juntando tudo isso a mais alguns fatores hormonais eu chorei, chorei no meio da padaria em que estávamos pensando num sofrimento que nem sei se vai existir e q se for o caso vai acontecer sei la...daqui a vinte anos?!(longa pausa quase dramáica...)
...
....
.....
Alguém controla esta mulher!

Um comentário:

  1. Oi xuxu! Espero que esteja tudo bem com vc e o pequeno Antonio! Eu entendo sua preocupação, mas fica assim não, viu? Não é o fim do mundo para uma pessoa a questão da sexualidade, acredito que a parte mais difícil é no começo, ter que se aceitar gay, principalmente se os pais forem contra, o que não é o caso. Fique sabendo que o que uma pessoa com sexualidade diferente da maioria precisa é de pais que o amem de verdade, que entendem sua situação. Isso é o mais importante. Cria forças para aguentar este mundo. Sendo gay ou não. Sendo homem ou não. Sendo negro ou não. Você vai ser uma mãe muito feliz, você vai ver. Eu sinto isso pelo que te conheço. E seu menino vai ser muito feliz também, não importa como ele seja! Apenas transmita sua felicidade de mãe. Isso é tudo e mais um pouco. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...