sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apresento-lhes a pança!

A pedido de uma grande amiga resolvi postar uma foto minha e do Antonio... Faltam apenas dois meses para eu finalmente ver seu rostinho lindo, pegar ele no colo e sentir o seu cheirinho.
Um milhão de sentimentos passam por mim a cada insantante, uma mistura de ansiedade com já um certo saudosismo.
Por vezes me pego resmungando...ora do cansaço e do peso da barriga, ora por uma azia, ora (geralmente a maioria) por uma instabilidade hormonal. Mas então, sinto aquela coisinha se mexer dentro de mim, mostranto que esta viva, e acada dia mais pronta para vir para este mundo....Então tudo passa...todo o peso fica leve, toda a dor se torna risada...e assim as horas passam, o dia já virou noite e falta cada vez menos para ele chegar!
Como é possível sentir tanta alegria tendo suas costelas pressionadas?????

2 comentários:

  1. Ownnnn, coisa mais linda! *-*

    Até eu tô ansiosa com a chegada desse pequeno já tão amado!

    Saudade de você, moça! Estamos nos devendo um almoço!

    E chega logo, Antônio!♥

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!1 xuxu... "assim vc me mata"...kkk
      simsim...devemo-nos um almoço...e acho bom ser logo....
      saudades de vc...bjos duplos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...