quinta-feira, 8 de março de 2012

ULTRASSONS SÃO MÁGICOS



Gostaria de agradecer a algum moço de nome difícil e vida social inexistente que inventou o ultrassom. Esse cara é demais!
Não tem nada mais gostoso do que fazer este exame, ver o bebê, escutar o seu coração batendo e principalmente saber que estar tudo bem com seu filhote, não tem preço. A sensação é única e maravilhosa.
Mas o mais incrível mesmo, é como seu olhar muda. Quando você não é mãe uma foto de ultrassom parece um borrão sem sentindo, porém quando é o seu bebê, você consegue identificar tudo...é incrível! Aquela obra de arte abstrata, pintada por elefantes, se torna clara e visível, tudo é tão óbvio...como que as pessoas não enxergam o átrio direito do bebê?
No tal do morfológico então, esse é sensacional, confesso que fiquei até abismada, vimos até o céu da boca do neném!!! Viva a tecnologia, viva olhar estético maternal e viva o médico que teve a maior paciência de me explicar tudo!!!!!!!!
Pra que estudar teoria da arte? Pra que estudar Estética? Filósofos com nomes difíceis...nunca mais!!!! O futuro da crítica artística está no olhar aguçado de mães loucas para enxergar em uma manchinha preta na foto ou um ponto branco qualquer o cerebelo do seu filho.

PS: acho que um aparelho de ultrasson deveria vir no enxoval do bebê!

2 comentários:

  1. Minha vontade na gravidez era sequestrar um ultrassonagrafista e um aparelho portátil só pra ver minha Julia na hora que quisesse!

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk...pois é né????pq naum vende um desses portátil???? Ai como eu queria ver meu baby todo dia......
    bjokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...