terça-feira, 27 de março de 2012

Peixinho dourado

Gravidez são nove meses de uma TPM constante (as vezes 3 vezes mais intensa que a normal) além de muuuuuuita ansiedade. Para uma pessoa que já não sofre deste mal, no meu caso da ansiedade – OK, o da TPM também! – não há muito o que fazer além de comer das unhas aos pacotes de biscoito. A primeira grande ansiedade era a do sexo, nossa...quase fiquei louca...tentei intuição, revelações em sonhos, opiniões alheias...qualquer coisa me acalmasse, mas nada resolvia, somente um exame. A segunda grande ansiedade sentir o bebê mexendo dentro de mim.
Pois bem, eis então que surge uma grande dúvida, como vou saber que o que estou sentindo é o bebê mexendo e não meu almoço sendo devorado pelo meu sistema digestivo? Como vou saber que não são gases, borbulhas de amor, o frio na barriga?
Então as pessoas respondiam – relaxa, você vai saber! Mas como??? Como vou saber se neste lar (minha barriga) nunca antes foi habitado por um bebê?! Fui então em busca do grande mestre do magos de todos os tempos, Sr. Google.  E não adiantou nada...aff!!!! A coisa mais próxima de uma descrição da tal sensação que cheguei, foi: Você vai sentir como se tivesse um peixe nadando dentro de você.
Claro! Meus problemas haviam acabado, é só eu lembrar  de como é ter um Beta dentro de mim que tudo se acerta, só tem um detalhe, eu nunca engoli um peixe vivo!!!!!! Vê se isso é descrição que se faça!!!!!
Apesar de ter cogitado fazer a experiência com um peixe vivo de verdade (na verdade ia tentar convencer o Du a engolir um, pois li na em algum lugar que eles sobrevivem por alguns minutos no nosso estômago antes de serem derretidos pelo suco gástrico.) engoli somente a minha ansiedade.
Eis que então estávamos na praia (super apropriado...) quando senti três leves batidas na minha barriga, de dentro pra fora, tum...tum...tum. Não tive dúvidas era o meu neném!!!!
Foi demais!!! Uma delícia, eu estava na 18° semana e achava que ainda ia demorar pra sentir, pois dizem que na primeira gestação pode demorar um pouco mais. Mas eu fui privilegiada e senti. Não tive dúvidas, era o meu acrobata baby e se manifestava dentro de mim.
Claro que ninguém se empolgou tanto quanto eu, pois somente eu senti. Mas tudo bem, sou auto suficiente em empolgação.
Ah! E a minha descrição da sensação é tipo assim.....parece que tem um peixe nadando dentro de você!
PS: Pra quem se revoltou com minha breve descrição, adquira já seu Personal Golden Baby Fish, ele ilustrará um pouco do que você irá sentir durante alguns meses da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...