terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meio caminho andado!

E não era ontem que eu estava pegando a linha azul do metrô para poder ir até o hospital dar a luz a verdadeira LUZ da minha vida?
Pois é....hj, nostalgicamente, 6 meses já se passaram.... Daqui a seis ele vai estar por ai...talvez andando, talvez falando.... e sem que eu perceba ele vai estar na escola, logo sairá de casa, irá pra faculdade, vai namorar com uma menina que eu obviamente não vou aprovar e talvez se case com ela e entãoo eles terão filhos!!!!!

Meu deus!!!! Daqui a pouco serei avó!!!!!!

É...o tempo passa rápido e enquanto eu me apavoro com isso, meu pequeno umbigo nos enche de baba e muita alegria!!!!

Antonio no auge dos seus 6 meses!!!!


Não tem como ser mais feliz, tem?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...